Radius: Off
Radius: km
Set radius for geolocation
post-title Medicina Quântica – Qualidade de Vida

Medicina Quântica – Qualidade de Vida

Medicina Quântica – Qualidade de Vida

Medicina Quântica – Qualidade de Vida

A medicina quântica consiste em fazer a ponte entre os princípios íntegros da medicina tradicional chinesa e os conceitos da física Quântica moderna.

Apenas hoje, mais de cem anos depois da descoberta da quantidade activa h(1) por Max Planck, os  conhecimentos da física quântica começam a influir frutíferamente na medicina também e, que exatamente os  assim chamados quantuns energéticos que atuam sobre o metabolismo, dirigem a matéria e os processos  biológicos no corpo, podem ser definidos primariamente mediante estes quantuns energéticos que actuam sobre o metabolismo. Isto, sem dúvida alguma, leva consequências importantes para o tratamento

 

 

 

 

 

Uma noção nova na ciência é a assim chamada medicina quântica. Ela surge no final dos anos 80 e sua origem está na Rússia de hoje. A medicina quântica parte do conceito que cada doença, muito tempo antes de ser diagnosticada mediante a medicina convencional, baseia-se no desequilíbrio do nível informativo e das correntes de energia no corpo humano, nos assim chamados meridianos enérgicos.

As células do corpo estão compostas por um núcleo atômico e elétrons e como se compusessem uma central elétrica comum com um sistema bioelétrico circular central que não depende do sistema nervoso central. Se este sistema se altera, chega-se a mudanças morfológicas na célula e, por consequência, a doença ou dano contínuo do órgão afetado ou os órgãos afetados. Quando se cria novamente o potencial enérgico da célula, a “central elétrica Homem” está em equilíbrio de novo. A doença e a dor desaparecem.

A teoria do campo quântico mostra que o cosmos e o homem consistem em sua grande parte de quantuns energéticos. Estes quantuns que influem sobre o metabolismo são SUPERIORES à matéria e por isso, adaptam-se MELHOR à terapia das substâncias materiais.

A medicina chinesa como exemplo de terapia quântica

E assim, nós temos necessidade de novos conceitos na medicina, de um sistema que define de novo as causas da doença. A medicina quântica reúne os princípios físicos mais modernos com os sistemas milenares naturais de tratamento. É um conjunto de ciências, meios e métodos que se baseia no uso de irradiações electromagnéticas, processos quânticos e qualidades da onda e da informação da matéria viva

Dito com palavras mais simples: com a ajuda da irradiação electromagnética correcta o homem é são novamente por uma via natural.

A essência da doença não é nova, é conhecida desde a antiguidade. A medicina quântica tem como base a medicina chinesa tradicional. Que faz mais de 6000 anos, a doença foi interpretada como presença de informação errónea. Isto manifesta-se através do desequilíbrio da energia, de Chi. Os médicos chineses tinham como fim a ideia de fazer as energias bloqueadas e desiguais fluir e harmonizar-se. O método mais famoso no Ocidente, mas claro não o único, é a acupunctura.

A medicina chinesa divide o corpo humano em três sistemas:

1. Nível informativo
2. Nível energético
3. Nível somático

Antes que o homem adoeça a nível do corpo (somático), adoece-se primeiro aos primeiros dois níveis. E assim, é válido concentrar esforços nos níveis energético e informativos, para que o corpo humano fique são. A missão dos médicos chineses reza o seguinte: Põe o Chi do homem em equilíbrio. Os médicos da China Antiga foram remunerados para que as pessoas não adoecessem fisicamente. Todos os seus conhecimentos e o seu entendimento estavam dirigidos para o diagnóstico e a terapia das correntes energéticas no corpo. Se um homem adoecia, o médico fracassava porque não tinha podido cumprir com sua tarefa principal.

O NOME DO MÓDULO: UNIVERSUM

A CAUSA DAS DOENÇAS:

A tarefa principal da medicina chinesa consistia em diagnosticar a energia da vida no corpo e através de terapias adequadas a devolvê-la na corrente e no equilíbrio. Nisto consiste a tarefa da medicina quântica: cada função normal e sã do corpo supõe a presença de suficiente energia e de informação correcta. A doença interpreta-se como a penetração de um factor forte de tipo alheio na estrutura informativo-enérgica do corpo. No grupo dos factores que rompem o “lar energético” entram cargas como utensílios electrodomésticos, telefones celulares e linhas de alta tensão próximas. Nestas cargas contínuas criadas pela irradiação, a medicina quântica vê a causa efectiva das doenças.
Fundação da Associação de Medicina Quântica

A Associação de medicina quântica surge em Moscovo na época do desarmamento mútuo do Leste e do Ocidente. Gorbachov, os Estados Unidos e a OTAN assinaram os contratos START. No Instituto de investigações da energia em Moscovo que se ocupava da técnica civil e estratégica dos voos cósmicos, cientistas estiveram sob o perigo do desemprego. Eles reuniram-se com fim a concentrar o seu trabalho e investigação ao tratamento de pessoas doentes e a mantê-las sãs. A assim surgiu a empresa que hoje se conhece sob o nome de MILTA – PKP GIT AG.

A TERAPIA QUÂNTICA

“A terapia quântica é uma aplicação prática dos conhecimentos da medicina quântica – a terapia quântica ajuda ao corpo a mobilizar suas forças de autotratamento.”

Mediante o aparelho de terapia quântica RIKTA, as bio-frequências naturais e os impulsos pulsantes de luz, no corpo humano pode-se realizar uma verdadeira estimulação energética. Deste modo os métodos quânticos reforçam a vibração vital das nossas células e ajudam às forças de autotratamento do corpo. A energia nos meridianos harmoniza-se e aumenta o nível energético. Deste modo o tratamento é absolutamente indolor e quando aplicado correctamente não tem efeitos secundários.

As bio-frequências criadas por RIKTA, próximas às biofrequências/ naturais correspondem exactamente às condições electromagnéticas até às quais hoje os seres vivos na terra já não podem chegar por via natural.

Puras” condições bioeletromagnéticas de vida

Terapia quântica – resultados e êxitos

Os estudos clínicos intensivos demonstram um efeito anti-inflamatório, regenerativo do tecido, melhora da circulação do sangue e activação da circulação sanguínea capilar. A análise dos presentes resultados realizados entre os anos 1991 e 1997 dá a possibilidade de fazer conclusões quanto ao grau de eficácia dos métodos quânticos no tratamento de diferentes doenças do homem e animais.

Doença

Diminuição da necessidade de medicamentos

Redução da duração do tratamento

Fonte de informação 

Pneumonia 1-9 Vezes  5-8 dias Revista ”Medicina clínica” 1991, autores: Koriushina y Grigoriev 
Feridas, Queimaduras  2-4 Vezes  2-3 dias Cátedra de cirurgia da Academia Militar
Estômago 2-7 vezes – Em 60% dos casos é possível a supressão total dos medicamentos  6-9 dias II.Conferencia Internacional de “Problemas actuais da medicina laser”, autor: Amirov
Hipertensão (fase crítica)  3-4 Vezes 3-5 dias Aplicação da técnica laser na cirurgia”, 1988, autor: Bugaey
Profilática da bronquite  Redução da freqüência da doença em 76% Problemas actuais da medicina laser”, 1994
Profilática das doenças de otorrinolaringologia  Redução da freqüência da doença 89% Idem, autor: Lihaeva 
Doença isquêmica do coração (fase avançada)  2-3 vezes 8-12 dias Idem, autor: Babushkina
Prostatite  2-5 vezes Cátedra de urologia da Universidade de Amizade entre as Nações 
Radiculite osteocondrose  1-7 vezes 2-4 dias A. V. Gaydamakina

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…
  • Healthcare

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptte velit. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do […]

  • Shoes Stores

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptte velit. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do […]

  • Gyms

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptte velit. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do […]

Loading…